FAIXA MUSICAL – João Bosco – 40 Anos Depois
João Bosco convida amigos e parceiros para um registro emocionante, que comemora os 40 anos da gravação de sua primeira música: Agnus Sei, em 1972. Participações de Milton Nascimento e Chico Buarque.
Classificação Livre